Frete Grátis acima de R$ 2.000,00

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Ao encontrar um item que deseja, selecione seu tamanho, escolha a quantidade e então clique em FINALIZAR PEDIDO. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá prosseguir para finalizar a compra.
DICAS: Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto.

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

COMO SABER DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS?

Deixe seu e-mail no campo NEWSLETTER no rodapé da página inicial para receber informações sobre nossas novidades, lançamentos em primeira mão e promoções.

ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha, basta informar seu e-mail na página de login em ESQUECI MINHA SENHA. Você receberá um link por e-mail para cadastrar sua nova senha.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, por transportadoras contratadas e o prazo para entrega varia, de acordo com a faixa de CEP. O prazo somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO OU FAZER ALTERAÇÕES NELE?

Após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar ou fazer qualquer alteração no seu pedido.
Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento informando a opção de devolução e ressarcimento desejado.
Não podemos adicionar itens a um pedido existente, mas você pode fazer um novo pedido com as peças adicionais.

PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO DO PEDIDO, O QUE FAZER?

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.